A Fire-Boltt anunciou na quarta-feira o lançamento do Fire-Boltt Dream, um ‘celular de pulso’ que roda em Android e oferece suporte para conectividade 4G LTE. Alega-se que suporta quase todas as funções oferecidas por um smartphone normal – incluindo fazer e receber chamadas – ao contrário de outros modelos de smartwatch da empresa que requerem um smartphone emparelhado. Funciona em Android e também oferece acesso a diversas plataformas OTT. O smartwatch oferece acesso a diversos aplicativos através da Google Play Store e está equipado com diversos recursos de monitoramento de saúde e condicionamento físico. Alega-se que oferece até 4 horas de duração da bateria com uso intenso.

Preço Fire-Boltt Dream na Índia, disponibilidade

Oferecido em 12 opções de cores de pulseira, o Fire-Boltt Dream preço na Índia começa em Rs. 5.999. Opções incluindo Aqua Surge, Cherry Hug, Coral Breeze, Forest Fringe, Fusion Flicker e Shadow Glide custam Rs. 5.999.

O Fire-Boltt Dream também está disponível nas variantes de pulseira de couro Cocoa Couture e Midnight Grace que são preço em Rs. 6.299. As opções de pulseira metálica Irish Glam, Midnight Steel e Sky Sizzle são listado em Rs. 6.499.

O novo pulso está disponível para compra através do Fire-Boltt local na rede InternetFlipkart e lojas de varejo off-line em todo o país.

Especificações e recursos do Fire-Boltt Dream

O pulso Fire-Boltt Dream possui uma tela de 2,02 polegadas (320 x 386 pixels) com uma taxa de atualização de 60 Hz e um nível de brilho máximo de 600 nits. Ele é alimentado por um chipset Arm Cortex-A7 MP quad-core emparelhado com uma GPU Mali T820 MP1, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento integrado. Ele roda em Android 8.1 pronto para uso.

As opções de conectividade no pulso incluem 4G LTE (via nano SIM), Wi-Fi, Bluetooth, além de suporte para GPS. O Fire-Boltt Dream vem pré-instalado com a loja Google Play que permite acesso a aplicativos como Gmail, Instagram, WhatsApp, Zomato, Spotify, Myntra e Bumble, segundo a empresa. Ele também suporta jogos como Subway Surfers, Temple Run e Candy Crush.

O telefone também oferece suporte ao acesso a plataformas OTT como JioCinema, Netflix e Amazon Prime Video, entre outras, que permitem aos usuários transmitir filmes, programas de TV e outros conteúdos em qualquer lugar na pequena tela do relógio. Como todos os outros rastreadores de fitness vestíveis de baixo custo, o Fire-Boltt Dream também é equipado com monitores de frequência cardíaca, SpO2 e calorias.

O Fire-Boltt Dream vem com uma bateria de 800mAh que leva duas horas para ser totalmente carregada e oferece 36 horas de bateria em standby e até 4 horas com uso pesado. Possui classificação IP67 para resistência a poeira e respingos e mede 49,5 mm x 13,5 mm x 13,5 mm e pesa 50g, segundo a empresa.


A Samsung lançou o Galaxy Z Fold 5 e o Galaxy Z Flip 5 junto com as séries Galaxy Tab S9 e Galaxy Watch 6 em seu primeiro evento Galaxy Unpacked na Coreia do Sul. Discutimos os novos dispositivos da empresa e muito mais no último episódio do Orbital, o podcast Gadgets 360. Orbital está disponível em Spotify, Gaana, Jio Saavn, Podcasts do Google, Podcasts da Apple, Amazon Música e onde quer que você obtenha seus podcasts.
Links de afiliados podem ser gerados automaticamente – consulte nossa declaração de ética para obter detalhes.

Acompanhe as novidades do Consumer Electronics Show no Gadgets 360, em nosso hub CES 2024.

Fuente

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here