Encontrar a melhor VPN para usar durante uma viagem ao Canadá pode ser complicado. Usamos esses fatores básicos para determinar qual VPN se destacou.

Privacidade:

Devido às leis antiterrorismo no Canadá, há uma quantidade considerável de vigilância cibernética no país. Escolher uma VPN com uma política de privacidade forte (testada de forma independente), kill switch e proteção contra vazamento de DNS ajuda a garantir que seus dados estarão seguros e não poderão ser compartilhados ou roubados.

Servidores:

VPNs com grandes redes de servidores são sempre ótimas, mas esta lista inclui fatores como quantos servidores estão no país de origem (EUA) e no Canadá, para que você possa acessar facilmente o conteúdo dos EUA ou ter a melhor conectividade enquanto estiver em um servidor canadense .

Capacidades de streaming:

Algumas VPNs têm capacidades de desbloqueio geográfico mais fortes do que outras, e queríamos encontrar a melhor VPN para streaming.

Velocidade:

Cada VPN à qual você se conectar proporcionará uma queda de velocidade, portanto, ter uma VPN super-rápida dificilmente afetará sua experiência online. A melhor VPN canadense (NordVPN) reduzirá sua velocidade em apenas 10%, mas não recomendamos nenhuma VPN que diminua sua velocidade em mais de 40%.

Preço

Não importa qual VPN você obtenha, você sempre deseja garantir que o custo valha o valor obtido com sua VPN. Você nem sempre precisa de uma VPN barata para obter o melhor valor, especialmente com VPNs com ofertas anuais que oferecem um bom desconto ou garantia de devolução do dinheiro em 30 dias se você não estiver satisfeito.



Fuente