QB Mason Rudolph está pronto para fazer sua quarta partida consecutiva pelo Steelers (10-7) em seu confronto wild card contra o Bills (11-6) no domingo. No entanto Kenny Pickett ainda está listado como QB1 no time Carta de profundidade. Por que?

Existem várias teorias que já foram compartilhadas, mas Ray Fittipaldo, membro do Steelers, acredita que Pittsburgh está fazendo o possível para manter o ânimo de Pickett.

“Acho que eles estão tentando proteger a psique de seu jovem quarterback”, Fittipaldo disse.

Rudolph está jogando com um contrato de um ano e deve se tornar um agente livre após a temporada. Ele certamente ganhou um prêmio nas últimas semanas, completando 53 de 71 passes (74,6%) para 716 jardas, três touchdowns e zero interceptações.

Se os Steelers não estiverem dispostos a dar a melhor oferta a Rudolph, já que provavelmente haverá outras equipes interessadas no veterano de seis anos, ele pode estar em sua última corrida no preto e dourado.

Se Pittsburgh não espera ter Rudolph em 2024, então rebaixar formalmente sua escolha de primeiro turno em 2022 só prejudicaria sua confiança. Como vimos várias vezes na NFL, quando um jovem quarterback perde isso, é difícil se recuperar.

Em vez disso, os Steelers estão agindo de forma inteligente com o “mão quente“narrativa ao apresentarem seus motivos para continuar com Rudolph agora que Pickett está totalmente saudável após uma cirurgia no tornozelo.

Pode-se argumentar, é claro, que Pickett também não deveria ser titular do Pittsburgh em 2024, depois de lançar apenas 13 touchdowns e 13 interceptações em 25 jogos disputados. A equipe não pode prever quais quarterbacks estarão disponíveis para eles através de free agency, trade ou draft até a entressafra.

Portanto, faz sentido que os Steelers “ainda acreditem” em Pickett e reavaliem a sala depois de levarem Rudolph até onde ele os levará aos playoffs.



Fuente

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here