OnePlus na terça-feira forneceu uma visão antecipada do Relógio OnePlus 2que a empresa diz que terá sua revelação completa na próxima semana no Congresso Mundial Móvel conferência em Barcelona.

O smartwatch será o primeiro da empresa chinesa após um hiato de três anos, e o OnePlus afirma que sua bateria deve durar 100 horas no “Modo Inteligente”.

OnePlus também revelou que o relógio terá um chassi de aço inoxidável e um mostrador de cristal de safira. Estará disponível em duas cores, denominada aço preto e aço radiante.

Mas ainda não sabemos muito sobre o OnePlus Watch 2, incluindo se ele roda no Wear OS do Google ou em seu próprio sistema operacional. Também ainda não sabemos o preço.

mwc2024site-00-01-26-10-still001

Vê isto: O que esperar do Mobile World Congress 2024

O OnePlus Watch original de 2021 foi lançado por US$ 159 com duração de bateria de uma a duas semanas. No entanto, ele funcionava em seu próprio sistema operacional proprietário, tornando-o mais parecido com um rastreador de fitness e menos com um smartwatch. Independentemente disso, a duração da bateria de 100 horas ainda é maior do que a de muitos relógios concorrentes da Apple, Google e Samsung, que normalmente duram de um a dois dias.

Entre os relógios Wear OS que testamos, o TicWatch 5 Pro é o que mais se aproxima com sua suposta bateria de 80 horas no modo de baixo consumo de energia. Garmin e a Amazfit também fazem reivindicações de duração de bateria semelhantes às do OnePlus, mas os relógios de ambas as empresas funcionam em seus próprios sistemas operacionais proprietários, com menos suporte a aplicativos.

OnePlus planeja fornecer ainda mais detalhes sobre o OnePlus Watch 2 na segunda-feira, 26 de fevereiro, durante o MWC. O lançamento do relógio ocorre um mês depois que o OnePlus revelou o OnePlus 12 e Telefones 12R. Em suas análises, meu colega Andrew Lanxon descobriu que os dois novos telefones OnePlus têm bateria decente a excelente, que dura confortavelmente um ou dois dias.



Fuente