Os AirPods da Apple sempre receberam recursos úteis com atualizações de software e com o iOS 18 previsto para ser anunciado na WWDC em 10 de junho, os AirPods podem ter ainda mais opções de saúde. A Apple possui recursos de saúde cardíaca com o Apple Watch, mobilidade com detecção de estabilidade de caminhada no iPhone e segurança com detecção de queda e SOS de emergência, para citar alguns. Mas acho que os AirPods podem ser outra maneira pela qual a Apple avança ainda mais na saúde.

Vê isto: O que os rumores dos AirPods nos dizem sobre as ambições de saúde da Apple

No episódio desta semana de One More Thing (incorporado acima), dou uma olhada em todos os rumores sobre os próximos AirPods, incluindo um modo potencial de aparelho auditivo que pode ser lançado com o iOS 18. No futuro, talvez os AirPods possam integrar ainda mais sensores como um EEG para detectar atividade cerebral. Maçã registrou uma patente em 2023 que mostra esse sensor embutido em fones de ouvido.

Alguns anos atrás, havia rumores de que o AirPods Pro receberia um sensor de frequência cardíaca e temperatura corporal. Isso ainda não se manifestou, mas outros fones de ouvido como o recentemente lançado Sennheiser Momentum Sport já fazem isso. É realmente útil ter todos esses dados consolidados em seu aplicativo de treino e não precisar usar relógio e fones de ouvido durante o treino.

Há um grande potencial para os AirPods promoverem as ambições de saúde da Apple, especialmente porque os fones de ouvido são um dos pontos de entrada mais baratos na linha de wearables da Apple. Mesmo que essas patentes nunca cheguem a um produto final, gosto de como a Apple está explorando maneiras de ampliar seus wearables, de dispositivos de entretenimento e de segunda tela a ferramentas de saúde completas.



Fuente