da maçã Visão Profissional, lançado no início deste ano, precisa de novas experiências imersivas de destaque para fazer com que suas promessas de futuros de realidade mista pareçam mais presentes. Disney acabei de anunciar um, desenvolvido pela ILM Immersive e baseado no programa Disney Plus da Marvel “What If…?” O aplicativo gratuito de uma hora chega em 30 de maio, e a Disney mostra sua aparência em um novo trailer.

De acordo com a Disney, a nova experiência será um aplicativo independente e um mergulho interativo e baseado em realidade mista no multiverso. Não será apenas um vídeo pré-gravado. “Agora, os fãs foram escolhidos para assumir o papel principal de uma história imersiva totalmente nova que transforma o espaço ao seu redor à medida que atravessam realidades. Ao longo de sua jornada, eles ficarão cara a cara com variantes Multiversais de seus favoritos. personagens, aprendam as artes místicas e recebam a tarefa de aproveitar o poder das Pedras do Infinito.”

“What If…? – An Immersive Story” foi feito com alguns dos criadores da série What If. Sim, você usará o rastreamento ocular e manual para interagir com ele. O aplicativo parece um jogo/história que coloca personagens da Marvel em sua casa, mas também abre portais para colocá-lo em momentos de realidade virtual. Os gráficos são de desenho animado, combinando com o espírito do “What If…?” Series. Os controles do jogo parecem envolver movimentos de mão semelhantes aos do Doutor Estranho para invocar portais e atacar / defender contra inimigos.

Esta não é a primeira vez que a Disney se envolve em realidade mista e VR. Uma experiência promocional de AR baseada em Eternals foi lançada para iOS em 2021, e ILM Immersive (anteriormente ILMxLab) fez Pai Imortal e Star Wars: Contos da Borda da Galáxia para fones de ouvido VR. A Disney também explorou parcerias com o grupo de entretenimento VR baseado em localização The Void para Star Wars e aventuras baseadas na Marvel no passado.

Este novo aplicativo também é um trampolim para a Disney descobrir novas experiências nos fones de ouvido da Apple e em outros também? A Disney foi uma das primeiras parceiras da Apple no Vision Pro, e esta última mudança sugere que mais coisas também podem estar em andamento. A Apple certamente precisa de aplicativos imersivos muito mais inovadores como este para fazer com que o preço e as promessas do Vision Pro valham a pena.



Fuente