Então você conseguiu acumular mais coisas no dormitório da faculdade do que sabe o que fazer durante o verão. Ou talvez você seja um estudante internacional e não faça sentido gastar uma quantia exorbitante de dinheiro para enviar todos os seus pertences para casa por alguns meses, apenas para ter que fazer isso novamente quando retornar.

Logotipo de dicas de mudança da CNET

Além de sobreviver às provas finais e encontrar um emprego para o verão, no final do ano letivo, você precisa descobrir o que fazer com todas as coisas do seu dormitório durante as férias de verão. A menos que sua casa esteja a uma curta distância de carro da escola, enviar todas as suas coisas para casa pode sair caro. O que você faz com as coisas do seu dormitório durante o verão?

Não se preocupe, pois temos algumas opções sólidas para você enfrentar esse dilema. Esteja você buscando conveniência ou preço acessível, essas quatro dicas devem ajudar a mover a agulha na direção certa para você. Para obter mais dicas de mudança, confira dicas para quem muda pela primeira vez, as melhores empresas de mudança para 2024 e erros a evitar durante sua mudança.

Alugue uma unidade de armazenamento local para as coisas do seu dormitório

Se você está aqui, provavelmente já teve essa ideia, mas é uma boa ideia para muitos estudantes.

Algumas faculdades oferecem unidades de armazenamento para os alunos – algumas de graça – então, antes de fazer qualquer outra coisa, verifique se sua escola tem essa opção antes de levar todas as suas coisas para fora do campus. É claro que isso não será possível para todos, então talvez seja necessário procurar opções locais fora do campus.

Se não for possível armazenar suas coisas no campus, procure um depósito local. Isso pode ser uma tarefa própria, e você pode esperar que outras pessoas na sua situação também estejam procurando unidades de armazenamento o mais próximo possível de seus dormitórios, então você pode precisar procurar um pouco mais longe do que gostaria para encontrar o certo preço para você mesmo. Outro fator será o tamanho da unidade que você precisará. Seu local U-Haulpor exemplo, pode ter instalações de autoarmazenamento que você pode alugar para o verão.

Dica profissional: Você não está sozinho, então reúna alguns amigos para ajudar em uma unidade de armazenamento maior e reduzir custos.

Procure um serviço de mudança/armazenamento durante o verão

Se a conveniência é sua principal prioridade e você tem recursos para isso, um serviço de mudança/armazenamento que atenda especificamente a estudantes universitários pode ser exatamente o que você precisa. Verifique um serviço como Caixas universitárias e Mudanças de dormitório para ter uma ideia do que esse serviço oferece. Se você mora em uma cidade universitária, poderá encontrar um serviço local de mudança e armazenamento que atenda aos estudantes e que possa ser um pouco mais barato.

Esses serviços são bastante simples – eles fornecem caixas de papelão e fita adesiva para embalar suas coisas, agendar um horário para retirá-los, armazená-los durante o verão e depois entregá-los no outono. Realmente não existe nada mais simples, e a tranquilidade pode justificar o que você desembolsa por um serviço como este.

Guarde suas coisas na casa de um amigo local

Se você está procurando um caminho econômico, procure um amigo que mora na área ou que esteja hospedado no campus ou próximo a ele enquanto você estiver fora. Esta provavelmente será sua opção mais barata e, se eles forem realmente bons amigos, poderá ser grátis. Você pode considerar dar a eles um pacote de seis quando for pegar suas coisas.

Considere vender algumas de suas coisas (se fizer sentido)

Livros, toalhas, lençóis. São fáceis de embalar. Se você estiver guardando itens grandes, obviamente precisará de um espaço maior para guardar suas coisas. Se você quer economizar algum dinheiro, faça uma pesquisa sobre quanto custaria armazenar seus itens em vez de vendê-los e comprar coisas novas quando você voltar.

A menos que você tenha um apego emocional às suas coisas, um item grande como uma mesa ou cadeira pode ser facilmente vendido ou doado e recomprado mais tarde e possivelmente por um preço mais barato. Mesmo se você vender apenas seus itens grandes, poderá economizar dinheiro em uma unidade de armazenamento menor, se esse for o caminho que você escolher.

Seguir esse caminho exigirá fazer algumas contas para ver se faz sentido fazer isso.

Dica profissional: Não importa o método escolhido, provavelmente você ainda terá que embalar e mover algumas caixas, portanto, saiba como levantar adequadamente suas caixas pesadas e móveis. Em busca de mais dicas de mudança? Confira as melhores empresas de mudanças para 2024 para facilitar sua mudança, evite esses erros comuns no dia da mudança para menos fatores estressantes ao longo do caminho!



Fuente