Aviso de spoiler: este artigo contém spoilers do episódio 4 de Power Book II: Ghost, temporada 4.

À medida que nos aproximamos do final do meio da temporada de Power Book II: Ghost, qualquer um pode – e será – ser descartado a qualquer momento. No último episódio, o jantar da família Tejada virou briga, deixando Diana e Dru fugindo sem prato para viagem. Em fuga, sendo seguidos por seu irmão Cane que tenta matá-los a tiros, a dupla também precisa se preocupar com a possibilidade de Tariq vir atrás deles. Toda a trama que os irmãos fizeram na terceira temporada finalmente voltou para incomodá-los, e isso aconteceu no episódio desta semana, The Reckoning.

As estrelas LaToya Tonodeo e Lovell Adams-Gray conversaram com a CNET sobre seus papéis como Diana e Dru, os grandes momentos deste episódio e como eles realmente se sentem em relação a Monet Tejada de Mary J. Blige.

Voltando à 3ª temporada, Dru e Diana prepararam Tariq para assumir a responsabilidade pelo golpe em sua mãe, Monet. Eles o convenceram de que ela planejou matar sua mãe, Tasha (o que não aconteceu), e o fizeram aderir ao plano. Eles contavam com Tariq para matar Monet em casa, e então Cane correria para fora para matar Tariq. Dois coelhos, uma cajadada só. As coisas deram errado quando Tasha apareceu e deu uma volta em Monet e (sem saber) em Diana também. O episódio 3 viu Tariq e Monet descobrirem a verdade por trás da trama de sucesso de Diana e Dru, e o episódio mais recente mostra Cane, Monet e Tariq querendo vingança.

“Quero saber onde Dru está hoje à noite. Se alguém o vir ou o perder, isso também é um alvo nas costas. Entendeu?” Cane diz. Mas ninguém sabe que a irmãzinha Diana está grávida.

starz-power-book-2-ghost-monet-cane-tariq

Mary J. Blige como Monet Tejada, Woody McClain como Cane e Michael Rainey Jr. como Tariq em Power Book II: Ghost episódio 4, The Reckoning.

Estrelas

Diana está grávida e Dru não está pronto para morrer

Houve mais do que alguns acidentes, e Dru e Diana ficaram cara a cara com uma arma, quase encontrando seu papi na vida após a morte. No final do episódio, suas vidas são poupadas e Monet e Tariq ficam sabendo da gravidez de Diana. O que isso significa para Diana agora? Tonodeo sugere que os espectadores devem esperar uma ou duas reviravoltas à medida que a história do bebê avança, mas ela oferece um conselho para Diana.

“Mantenha sua família por perto, apoie-se em sua família e não confie em mais ninguém. É isso. E mantenha seu olho e sua cabeça em um giro”, ela disse.

Diana ficou visivelmente assustada quando Tariq estava prestes a atirar nela, e Dru implorou — e lutou — por sua vida quando Cane quase o matou. Sempre que vemos Cane, no entanto, ele está sempre pronto para morrer. É uma diferença notável quando se trata das três crianças Tejada, e tanto Adams-Gray quanto Tonodeo compartilharam suas opiniões sobre o que está por trás disso.

“Eu acho que para Dru, ele tem muita coisa que ainda não realizou, muita coisa que ainda não fez e muitas avenidas que ainda não explorou”, explicou Adams-Gray. “Seria como um espírito vingativo — ‘Estou voltando! Estou voltando de alguma forma para terminar essa coisa.'”

“Para Diana, ela nunca quis essa vida”, Tonodeo compartilhou. “Ela foi forçada a essa vida, então a morte, pelas mãos de sua mãe, ou Tariq ou apenas pela mão daquela vida de drogas, não é algo que ela sempre quis. Ela nunca quis fazer parte disso.” O ator acrescentou que Diana é sensível sobre isso e não quer que esse mundo criminoso seja sua realidade.

Com Dru e Cane brigando no final do episódio 4, as coisas podem tomar uma nova direção para ele. O que vem depois?

“Eu poderia dizer que Dru está em busca de uma aparência de sua identidade, individualidade. Quem é ele na família? Sem o jogo das drogas, sem tentar disputar o poder, o que isso deixa para ele? Dru se fazendo essas perguntas e tentando se encontrar.

lovell adams gray como dru em power book 2: fantasma lovell adams gray como dru em power book 2: fantasma

Dru (Lovell Adams-Gray) enfrenta seu irmão Cane (Woody McClain) em um confronto de vida ou morte em Power Book II: Ghost.

Estrelas

Monet é a pior mãe? Não tão rápido

Embora Monet seja a mãe fria e emocionalmente distante traficante de drogas no centro de Power Book II, os fãs de Power estão familiarizados com as habilidades parentais disfuncionais em toda a franquia. Vimos Raq em Power Book III: Raising Kanan, Kate Egan na série original e Book IV: Force e os pais de Tariq, Ghost e Tasha St. Patrick. Dito tudo isso, Adams-Gray e Tonodeo não acham que Monet seja tão ruim assim, e ambos a veem através de uma lente empática. Eles compartilharam o que realmente pensam da personagem de Blige enquanto assistem ao show.

“Eu sinto que ela é apenas uma mãe que não cresceu nas melhores circunstâncias e é dura com os filhos. Não acredito nisso, pelo menos para Diana e Drew, não acredito que eles entendam isso completamente. ela só está sendo dura conosco porque quer que sejamos melhores”, disse Tonodeo.

“Sim, ela está nos forçando a entrar nessa vida de drogas ou algo assim, mas isso é por uma questão de sobrevivência, por dinheiro e por todas as coisas que precisamos. Mas eu realmente não vejo – isso pode parecer loucura – eu não vejo um problema com Monet. Ela é apenas uma mãe durona que é dura com seus filhos, especialmente com Diana. Ela poderia dar um pouco de vulnerabilidade e fazer Diana se sentir amada às vezes?

Adams-Gray ofereceu uma perspectiva semelhante e refletiu sobre sua própria educação.

“Não acho que Monet seja tão ruim como mãe”, ele disse. “Você tem que pensar sobre isso — pense sobre o ambiente em que você foi criado, certo? Não podemos usar a lente moderna com a lente moderna da saúde mental [for Monet]; entendemos as coisas de forma diferente agora do que fazíamos antigamente. Então, antigamente, você fazia tudo que podia para conseguir o que conseguiu.”

Apontando para sua origem jamaicana, o ator explicou como os pais economizavam dinheiro para buscar uma vida melhor em um país diferente, o que às vezes fazia com que os filhos fossem temporariamente separados dos pais. Às vezes, os pais mandavam os filhos primeiro e vinham depois, ou vice-versa. “Foi assim que foi feito. Você tem que fazer isso, caso contrário ficaremos presos aqui. Então, olhando para trás, você não pode culpar o que teve que fazer com esse conforto moderno agora.”

monet segura uma arma do lado de fora de um motel no livro power 2 ghost Monet segura uma arma do lado de fora de um motel em Power Book 2 Ghost

Monet mira em seus filhos na 4ª temporada, episódio 4 de Power Book II: Ghost.

Estrelas

Adams-Gray também compartilhou como se tornou fácil aceitar Monet como ela é. “Me ajuda quando olho para Monet — olho para ela como se fosse minha mãe, como minha mãe da vida real, e penso, ‘Ok, minha mãe está me contando todas essas coisas malucas.’ Mas no final do dia, eu a amo, ela me ama. Então, agora, para onde vou a partir daí?”

Também não passou despercebido para a estrela de Power que Dru não consegue ver sua mãe sofrer. “Se você olhar para isso, Dru nunca esteve na vizinhança específica para matar Monet. Ele não poderia fazer isso cara a cara. Tinha que ser algo passivo. Tinha que ser essa pessoa que vai armar isso para fazer isso. Ou tinha que ser, vou tomar os comprimidos e não vou conseguir ver, só vai acontecer, não posso fazer isso cara a cara porque ainda tem isso. amor pela minha mãe.”

Descubra o que vem por aí para os Tejadas e Tariq quando o final de meio de temporada de Power Book II: Ghost for ao ar em 5 de julho na Starz. E não deixe de conferir nossas entrevistas com Michael Rainey Jr. e Alix Lapri sobre a série.



Fuente