Logitech faz um variedade de teclados sem fio mas é Chaves para viagem carrega a distinção de ser o teclado Bluetooth mais fino e leve da empresa. Embora o novo Keys-to-Go 2 da empresa não seja tão fino quanto o seu antecessor, ele apresenta uma melhor experiência de digitação com teclas de tesoura reais e uma capa protetora integrada que se dobra e desliza sob o teclado quando você está pronto para trabalhar. Compatível com vários sistemas operacionais, o Keys-to-Go-2 está disponível em lilás, cinza claro e grafite por US$ 80.

Estou usando o teclado há mais ou menos uma semana e é definitivamente uma melhoria em relação ao modelo anterior, embora custe US $ 10 a mais. Experimentei com um iPad, um tablet Google Pixel e um MacBook Pro. Além das opções de cores, você pode obter o teclado em dois layouts – uma versão universal (Android, ChromeOS, Windows, iPadOS, iOS e MacOS) ou um layout Apple dedicado (iPadOS, iOS e MacOS).

Usando o Keys-to-Go 2 com o tablet Google Pixel.

David Carnoy/CNET

Embora eu não possa dizer que a experiência de digitação seja tão boa quanto a da Logitech Chaves MX Mini, que está à venda por US $ 80 – e o teclado pode ser um pouco apertado para pessoas com mãos maiores – é uma das melhores experiências de digitação que você obterá com um teclado ultraportátil. Em outras palavras, mantenha suas expectativas sob controle (o que é reconhecidamente mais difícil de fazer quando você está lidando com um teclado de US$ 80).

O Keys-to-Go original funcionava apenas com um dispositivo por vez, mas este modelo, como outros teclados recentes da Logitech, permite conectar três dispositivos simultaneamente e alternar facilmente entre eles usando as teclas Easy-Switch no canto superior esquerdo do o teclado. O Keys-to-Go 2 não é recarregável, mas a Logitech afirma que suas baterias substituíveis de célula tipo moeda podem proporcionar até três anos de vida útil da bateria.

logitech-keys-to-go-slim-design

A tampa fica embaixo do teclado.

David Carnoy/CNET

Sou fã do compacto da Logitech Teclado K380 (US $ 40), e este modelo é como um cruzamento entre o K380 e o Keys-to-Go original, embora eu goste um pouco mais da sensação das teclas do K380. O K380 pesa 14,9 onças (423 gramas) com baterias, enquanto o Keys-to-Go 2 pesa 7,8 onças (222 gramas) com baterias.

A capa embutida é um recurso fundamental para quem deseja colocá-la na bolsa ou mochila do laptop sem se preocupar em danificar o teclado. O teclado em si oferece alguma resistência à água contra respingos, mas os representantes da Logitech disseram à CNET que o Keys-to-Go 2 não tem classificação IP, então é difícil dizer quão resistente ele é. (Suspeito que sobreviverá a parte de uma xícara de café, não que eu tenha tentado.)

Principais recursos do Keys-to-Go 2

  • Superfino e leve (222 gramas com baterias)
  • Capa protetora embutida
  • Chaves de tesoura com passo de chave de 18 mm
  • Compatibilidade com vários sistemas operacionais: Android, ChromeOS, Windows, iPadOS, iOS e macOS (layout universal), iPadOS, iOS e macOS (layout Apple)
  • Disponível em três cores: lilás, cinza claro e grafite
  • Teclas Easy-Switch: conecte-se via Bluetooth e alterne entre três dispositivos de qualquer tipo
  • Atalhos prontos para uso com um toque, como reproduzir/pausar, ativar/desativar som, ferramenta de recorte, controle de volume, emojis e muito mais
  • Personalize sua experiência de software com LogiOptions Plus (no Windows e MacOS)
  • Até 36 meses de vida útil da bateria com baterias de célula tipo moeda substituíveis
  • Fabricado com plásticos reciclados: grafite e cinza claro 36% PCR; lilás 33% PCR
  • Alumínio de baixo carbono e embalagem responsável
  • Preço: $ 80
  • Disponível: junho de 2024



Fuente