A semana do Quatro de Julho é sempre uma boa aposta para encontrar grandes descontos em tudo, desde utensílios de cozinha até novos tablets. O iPad da Apple está entre os tablets mais populares do mercado hoje, mas definitivamente não é o mais acessível. Felizmente, o iPad de 64 GB de 10ª geração está atualmente em US$ 321 na Amazon. O menor preço que vimos esse modelo ser vendido é $300 e esse negócio não está tão longe desse ponto de preço. Sugerimos que os compradores em potencial ajam logo, esse preço pode não durar muito.

Melhores vendas de 4 de julho

Não perca nossa cobertura das melhores liquidações de 4 de julho e onde encontrá-las.

Melhores vendas de 4 de julho

A Apple cortou recentemente o preço do seu iPad de 10ª geração após a estreia do novo iPad Air e iPad Pro, e agora a Amazon o reduziu ainda mais. Apesar de ser o modelo mais acessível da linha, este iPad oferece praticamente tudo o que o usuário típico de tablet desejaria em um tablet.

Ei, você sabia? Os textos do CNET Deals são gratuitos, fáceis e economizam seu dinheiro.

Há uma série de melhorias em relação ao seu antecessor, incluindo uma tela Liquid Retina maior de 10,9 polegadas, uma câmera aprimorada de 12 megapixels, alto-falantes melhores e o chip A14 Bionic para desempenho mais rápido. Ele também foi trocado por USB-C. Este modelo vem com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, bem como Center Stage, o que o torna excelente para videochamadas.

Vale a pena notar que este iPad não é compatível com o Apple Pencil 2 ou o novo Apple Pencil Pro, então você terá que usar o modelo de primeira geração e um dongle USB-C ou pegar o USB-C Pencil, ambos vendidos separadamente. Dito isso, nossa principal reclamação com este iPad foi o custo em relação ao modelo de nona geração mais antigo (mas ainda funcional) — mas esse corte de preço resolve esse problema.

O iPad básico não é para você? Não deixe de conferir nosso resumo das melhores ofertas de iPad para economizar em toda a linha de tablets da Apple. E para ainda mais descontos, confira nosso resumo de todas as melhores vendas da Apple para o Quatro de Julho.



Fuente