Taylor Leamey segurando e xingando Hug Sleep Pod

Taylor Leamey/CNET

A ansiedade é conhecida por mexer com os hábitos e padrões de sono das pessoas. Encontrar algo que ajude no relaxamento noturno pode melhorar muito sua capacidade de descansar e se sentir descansado. Abraço Sono ganhou popularidade com sua estreia no Shark Tank no final de 2020, que envolve você firmemente de todos os lados, mas é elástico o suficiente para se mover confortavelmente. Essencialmente, ele envolve você enquanto aplica uma leve pressão.

É um dos produtos de sono mais exclusivos do mercado, e eu tive que colocar as mãos nele para testá-lo. Minha experiência testando e escrevendo sobre o sono, combinada com meu nível básico de ansiedade, me torna a pessoa perfeita para testar o Hug Sleep Pod. É um dos mais estranhos que já testei, então apertem os cintos; tenho ideias.

O que é o Hug Sleep Pod?

O Hug Sleep funciona com o mesmo conceito dos cobertores pesados: estimulação de pressão de toque profundo. Pressão leve e sustentada por todo o corpo cria um efeito calmante que reduz sentimentos de estresse e ansiedade. Ele funciona acionando o sistema nervoso parassimpático e aumentando a serotonina e a dopamina níveis no cérebro.

Se o conceito de um cobertor pesado é familiar para você, então pense no Hug Sleep Pods como um cobertor fino e pesado que engole você à noite. É apertado, mas entrar nele é fácil o suficiente. Tudo o que você precisa fazer é entrar nele e puxá-lo para cima ao seu redor. Suas roupas ficarão amontoadas conforme você desliza para dentro do sleep pod, então você precisará ajustá-las antes de ir para a cama. O pod é mais apertado em volta do seu peito e mais solto conforme desce. Eu não sou uma pessoa que gosta de seus pés apertados, e posso garantir que há espaço mais do que suficiente na bolsa para os pés.

Hug Sleep oferece cinco cápsulas de sono para adultos — Abraço Envoltório ($90) Movimento de cápsula de sono com capuz ($80), Movimento do Pod de Sono ($75), Cápsula de sono ($70) e Mini cápsula de sono ($60). Testei a versão com capuz. Há também três cápsulas de sono para crianças.

Especificações do Hug Sleep:

  • Feito de 89% poliéster e 11% elastano
  • Período de teste de 30 noites com garantia de devolução do dinheiro
  • Lavável à máquina. Hug Sleep sugere virá-lo do avesso ao lavar
  • Feito nos EUA

Esse é o nível alto. Vamos nos aprofundar em como é dormir no Hug Sleep Pod.

Como é dormir no Hug Sleep Pod?

Testei o modelo Hooded Move por algumas semanas, que inclui um capuz e furos para os pés. A primeira coisa que precisamos abordar é quanta curva de aprendizado há com este produto. Não tanto como usá-lo, mas há alguma ginástica mental para se ajustar à incapacidade de se mover com a amplitude normal de movimento.

A primeira vez que o coloquei, não gostei. Quando você o abre pela primeira vez, ele fica apertado, especialmente na faixa superior, o que é bom se você o puxar para cima, mas se você o puxar para baixo em volta do peito para liberar os braços, achei que era um pouco de pressão demais para mim. Isso significava que eu passava muito tempo com um braço dentro, o que era muito mais confortável, desde que eu não quisesse rolar.

Então, depois dos primeiros dias, algo aconteceu. Não sei dizer o quanto disso foi por causa do Hug Sleep usado ou o quanto o tecido esticou depois que me movi o suficiente, mas ficou mais fácil e agradável de usar. Descobri que era relaxante.

Minhas pernas demonstrando a amplitude de movimento em um Hug Sleep Pod. Minhas pernas demonstrando a amplitude de movimento em um Hug Sleep Pod.

Veja aqui a amplitude de movimento das pernas no Hug Sleep Pod.

Taylor Leamey/CNET

Eu tirei alguns dos melhores cochilos no Hug Sleep Pod. Atribuo isso ao pouco que me movo enquanto cochilo e ao fato de dormir de lado. Dormir no Hug Sleep Pod à noite foi uma história completamente diferente. Ele deveria ser apertado, mas me mover e me esticar para os lados foi mais difícil do que eu queria. Na maioria das noites, eu acordava com o Hug Sleep Pod empurrado até os joelhos e meus braços completamente para fora, o que equivalia a um vestido super justo e justo. Naquela época, não era a coisa mais confortável para dormir. Se eu pedisse novamente, compraria um tamanho maior para ter mais espaço para me movimentar.

Desempenho do Hug Sleep

OK, o Hug Sleep Pod tinha partes boas e ruins. Lembre-se, cada um tem diferentes tipos de corpo e estilos de sono, então o que não funcionou para mim pode não ser um problema para você. Com esse espírito, vamos analisar como o Hug Sleep se saiu nas principais áreas de movimento, temperatura e relaxamento.

Movimento

O Hug Sleep Pod foi feito para ficar justo no seu corpo; caso contrário, não vai proporcionar o efeito calmante pretendido. Dito isso, você pode se mover um pouco dentro do pod. Ele é extremamente elástico. Você não fica restrito a ponto de não conseguir mover os braços e as pernas.

No entanto, o movimento normal do sono não é fácil, o que foi um pouco frustrante, especialmente durante as primeiras noites. Testei o Hooded Hug Sleep Move com capuz e orifício para os pés. Odeio ter meus pés presos, então o orifício para os pés foi útil, embora não seja fácil entrar e sair do orifício sem usar as mãos. O orifício fica na frente do pod, coberto por uma aba que você tem que puxar para trás. Mais de uma vez, senti como se eu rasgasse o tecido para me libertar. Embora o tecido extremamente esticado nunca tenha rasgado. Ele foi projetado dessa forma para garantir que seus pés não escorreguem acidentalmente à noite, então não é uma falha de design, apenas mais uma coisa com a qual você tem que se acostumar.

Meus pés demonstrando o buraco da buzina no Hug Sleep Move Pod Meus pés demonstrando o buraco da buzina no Hug Sleep Move Pod

Taylor Leamey/CNET

Não usei o capuz enquanto dormia. Toda vez que eu me virava ou mudava de posição para dormir, ele se enrolava na minha cabeça. Para mim, era mais problema do que valia a pena.

No geral, é difícil se movimentar no Hug Sleep Pod se você tiver os braços dentro. Ele é apertado em volta dos ombros e do peito, o que dificulta mudar de posição para dormir à noite. Se você não se movimenta muito à noite, não sentirá isso.

Temperatura

No espaço do sono, a temperatura é um dos fatores mais importantes. Por causa disso, “resfriamento” se tornou uma palavra da moda que quase todos os colchões ou produtos para dormir usam. Mas isso não significa que os produtos sejam frios ao toque. Como muitos dos melhores colchões de resfriamento, os produtos Hug Sleep não são ativamente resfriados. Em vez disso, eles regulam a temperatura, o que significa que não retêm calor à noite. O tecido é extremamente fino, o que é ótimo para o verão. Nunca fiquei muito quente ao usá-lo; tive o problema oposto. Fiquei com muito frio.

Provavelmente é porque meu pijama é uma camiseta e shorts, sem meias. O pod de dormir é difícil o suficiente para vestir e fica situado sem o volume adicional de calças compridas ou um moletom. Outras pessoas podem ser capazes de usar calças e meias com o Hug Sleep Pod e dormir confortavelmente e evitar esse problema completamente. Mas eu não estava disposto a sacrificar nenhum espaço dentro do pod para roupas extras.

Tive que adicionar um cobertor em cima do pod quando senti frio durante a noite. A combinação tirou o efeito calmante e fez com que parecesse contido. Não é algo que eu recomendaria durante os meses mais frios, a menos que você esteja com muito calor ou pronto para usar roupas longas enquanto o usa.

Relaxamento

Como mencionei, nunca dormi a noite toda com o corpo inteiro no Hug Sleep Pod devido à constrição e à minha necessidade de ficar olhando para a estrela do mar na minha cama. Dito isso, gostei do efeito calmante deste produto. Eu o usei enquanto lia antes de dormir, e ele ampliou o relaxamento da minha rotina noturna. Sim, deu um pouco de trabalho descobrir como segurar um livro com meus braços presos ao peito, mas me cansei mais rápido do que o normal quando descobri.

Como uma pessoa ansiosa, posso garantir o relaxamento físico que senti com o Hug Sleep. Essa parte é real, mesmo que eu não tenha gostado de dormir nele a noite toda.

Quem deve usar o Hug Sleep Pod?

Hug Sleep Pod dobrado em uma cama. Hug Sleep Pod dobrado em uma cama.

Taylor Leamey/CNET

Vamos falar sobre a posição de dormir porque isso determina se você deve comprar um Hug Sleep Pod. Eu durmo de forma combinada, passando a maior parte da noite de bruços. Embora se você puder imaginar um frango assado girando enquanto é assado, você entende como eu durmo à noite. Eu me viro e reviro a noite toda. O que o Hug Sleep Pod não permite que você faça — mesmo com os furos para os pés. O pod é muito apertado para dobrar suas pernas enquanto dorme de bruços, e se seus braços estiverem no pod, você não tem alavancagem para virar sem acordar.

Se você dorme como um morto, então a compressão estilo múmia do Hug Sleep será ótima para você. Como eu disse, a compressão foi boa, e me relaxou enquanto eu estava nela. Eu simplesmente me movo muito para continuar colhendo os benefícios por uma noite inteira.

Pessoas que dormem de costas e de lado e que não se movimentam muito vão gostar de usar o Hug Sleep para dormir. Qualquer pessoa que durma de bruços ou que role muito provavelmente ficará frustrada, o que neutraliza o efeito calmante.

Veredito final: O Hug Sleep vale a pena?

Depois de algumas semanas de testes, concluí que o Hug Sleep é um daqueles produtos que as pessoas amam ou odeiam, como o Hyper-Elastic Grid do colchão Purple. Nem todo mundo vai gostar de como ele é confinante e, dependendo de quanto você se mexe e vira, pode ser difícil se movimentar. Dito isso, quando eu estava acordado enquanto o usava, eu gostava do Hug Sleep Pod. Eu me sentia calmo e confortável.

Com um preço de varejo de US$ 150, o Hooded Hug Sleep Pod pode ser caro demais para comprar por impulso. Recomendo este produto somente se você sabe que não se move durante o sono e gosta de ser enrolado. Ou se você está pronto para a curva de aprendizado de se acostumar com ele. Minha apreciação pelo Hug Sleep cresceu quanto mais eu o usei, e me acostumei a dormir nele. Só demorou um pouco.

Pode até ser um ótimo produto se você estiver falando sério sobre treinar-se para dormir de costas ou de lado, porque você simplesmente não consegue dormir confortavelmente de bruços. Eu tentei.



Fuente