Detetives amadores e fãs de Blade Runner: seu novo jogo favorito pode chegar em breve. 17 de julho traz o lançamento de Ninguém quer morrerum jogo de detetive futurista com um visual noir dos anos 1930 que traz à mente os clássicos dos jogos BioShock e LA Noire. Os desenvolvedores do jogo dizem que foram inspirados pelas obras de Raymond Chandler, o filme Blade Runner e jogos narrativos, incluindo What Remains of Edith Finch e Firewatch.

Os desenvolvedores do jogo lançou um tentador vídeo de gameplay narrado de 10 minutos esta semana, que dá uma ideia melhor da mistura de narrativa noir, dispositivos que distorcem o tempo e análise do que significa para os humanos transferir sua consciência.

A mistura do design Art Déco estiloso do jogo e sua semelhança com outros jogos que misturaram fantasia e cenários futuros com vibrações retrô podem ser populares entre os jogadores que querem se aprofundar em uma narrativa single-player em vez de um grande mundo multijogador. Nobody Wants to Die se junta a um julho movimentado para lançamentos de videogames, com outros novos títulos, incluindo The First Descendant, Final Fantasy 14 Online: Dawntrail, Once Human, College Football 25 e Kunitsu-Gami: Path of the Goddess chegando aos consoles e PCs. 1º de agosto trará Star Wars: Bounty Hunter para consoles.

Aqui está o que você deve saber sobre Ninguém Quer Morrer.

É sobre o que?

Na Nova York de 2329, você interpreta James Karra, um detetive de polícia que assume uma tarefa freelancer por baixo dos panos e se envolve em um assassinato de “morte final”, um em que a vítima não conseguiu transferir sua consciência para um novo corpo. Em uma prévia, vemos um vislumbre de um corpo morto pendurado em uma estrutura em chamas, “a última cerejeira”.

Os jogadores usam várias ferramentas, incluindo um scanner de raio X, um scanner UV e um Reconstrutor que pode reconstruir o passado para coletar evidências e descobrir a verdade.

“Após uma experiência de quase morte, o detetive James Karra pega um caso secreto de seu chefe com apenas a ajuda de uma jovem policial, Sara Kai, para auxiliá-lo”, diz a descrição do desenvolvedor. “O tempo revela tudo enquanto eles arriscam tudo na busca por um assassino, descobrindo os segredos obscuros da elite da cidade.”

Menções à Lei Seca, carros estilo retrô que voam, transmissões de rádio, garrafas de bebidas e moda estilo anos 1930 aparecem com destaque nos visuais lançados até agora. No mundo do jogo, religiões e crenças morreram enquanto os humanos se concentravam em prolongar suas vidas por centenas de anos. O governo leiloa corpos humanos dos quais as consciências foram arrancadas e armazenadas em vastos bancos de memória.

O jogo é apenas para um jogador e será lançado em 17 de julho. Ele é classificado como M para Adultos por “Violência Intensa, Sangue, Conteúdo Sexual, Nudez, Uso de Drogas e Álcool e Linguagem Forte”. É o jogo de estreia do estúdio de jogos Critical Hit Games, sediado na Polônia.

Onde estará disponível?

Você poderá comprar Nobody Wants to Die digitalmente por Xbox Series X e S, PlayStation 5 e PC com Windows via Steam. As informações sobre preços ainda não foram divulgadas, mas é possível colocá-lo na lista de desejos em cada uma das plataformas.

Quais são os requisitos do PC?

Os requisitos de PC e uma lista de hardware recomendado ainda não foram divulgados para o jogo.



Fuente