Testar grelhas kamado é uma experiência intensa para um churrasqueiro. Requer brincar com fogo (literalmente) e altas temperaturas, embora de forma controlada e responsável. O elemento mais crítico para o desempenho do kamado é o calor, especificamente o controle da temperatura e o quão bem uma grelha mantém uma temperatura. Para defumar carne em baixa temperatura e lentamente, esse número mágico é 225 F. Bons defumadores, kamados ou não, manterão essa temperatura por até 12, 15 ou 20 horas. Isso significa que o medidor de temperatura é fundamental, assim como a capacidade de controlar o fluxo de ar por meio de saídas de ar ou amortecedores.

Um computador e um conjunto de fios usados ​​para monitorar temperaturas durante os testes.

Monitoramos a temperatura interna das grelhas kamado à medida que elas funcionam.

Brian Bennett/CNET

Para capturar dados de temperatura, colocamos um termopar em cada grelha kamado. Essencialmente um sensor de temperatura sensível feito de uma sonda e um fio conectado, o termopar fica suspenso a apenas 1 polegada acima da grelha da grelha. Ele é conectado a um registrador de dados e, finalmente, a um computador que registra as mudanças nos níveis de calor ao longo do tempo.

Então é hora de acender cada grelha.

Tyler Lizenby/CNET

Tentamos executar testes de temperatura em todas as grelhas simultaneamente. Também usamos o mesmo peso e marca de carvão em pedaços (4,4 libras ou 2 kg), geralmente do mesmo saco. Isso também é verdade para acendedores de fogo (um por grelha).

Um nível de calor estável é essencial para o bom desempenho de um defumador kamado.

Brian Bennett/CNET

Depois disso, nós os acendemos, conforme as instruções dos manuais, se disponíveis. Normalmente, isso significa deixar as brasas pegarem por 15 minutos, com a tampa aberta, e então fechar a grelha. Nesse ponto, as aberturas permanecem bem abertas até que a grelha chegue a 50 graus da temperatura alvo.

Mexemos cuidadosamente nas aberturas para chegar lá. Por fim, soltamos os controles e observamos.

Seguimos o mesmo procedimento para nosso teste de temperatura mais alta com uma meta de 350 F. A ideia aqui é simular o desempenho térmico necessário para assar frango e outras aves.

Preparando uma costela de teste para defumar. Preparando uma costela de teste para defumar.

Nós defumamos costelas junto com outros alimentos para testes empíricos.

Chris Monroe/CNET

E falando em comida, também fazemos muitos “testes anedóticos”. Defumamos uma costela de costela de porco (225 F) em cada grelha. Também cortamos frangos em formato de borboleta (também conhecidos como spatchcock) e os assamos. Obtidos no Costco local, eles pesam cerca de 5 libras cada. Por último, grelhamos um conjunto de quatro hambúrgueres de 8 onças em fogo alto (600 F).

Um lote de hambúrgueres de teste Um lote de hambúrgueres de teste

Alguém quer hambúrgueres?

Brian Bennett/CNET

Quer mais opções? Aqui estão os outros dois modelos de grelha kamado que avaliei para este grupo de teste. Embora eles não tenham entrado nas minhas escolhas, você pode dar uma olhada para efeito de comparação:

Assista a isto: Testando churrasqueiras a gás no CNET Smart Home



Fuente