O próximo lançamento de produto da Apple será em 9 de setembroa empresa revelou na segunda-feira quando enviou convites para sua palestra principal no Apple Park. Estamos esperando o Linha do iPhone 16 para ganhar destaque, mas o convite para o evento da Apple também pode revelar algumas pistas em potencial.

Embora isso seja apenas especulação, a Apple tende a fornecer uma ligação temática divertida para seus eventos do iPhone com seus convites. Por exemplo, o convite “Wonderlust” do ano passado incluía imagens que eventualmente faziam referência às cores de titânio do iPhone 15 Pro e Pro Max. O slogan “It’s Glowtime” deste ano é cercado por padrões sombreados rosa, roxo e azul que parecem muito semelhantes aos tons de cores usados ​​para apresentar Apple Intelligence na WWDC. O brilho pode até se referir à nova borda brilhante que aparece quando você invoca a assistente Siri no iOS 18.

Se essa escolha de design para o convite foi intencional, isso pode significar que o Apple Intelligence, que a Apple anunciou no início deste ano, mas ainda não lançou, pode ser destaque junto com o iPhone 16. Os recursos do Apple Intelligence incluem recursos de IA generativa como GenMoji e Playground de Imagens para criar emojis e fotos, respectivamente, bem como uma nova versão da Siri.

Se houver um grande foco na Apple Intelligence durante o evento, provavelmente podemos esperar que o conjunto de recursos de IA da Apple esteja disponível em toda a linha do iPhone 16. Mas seria interessante ver mais IA em outros dispositivos também. Por exemplo, a base da Apple AirPods não foram atualizados desde 2021, e a Apple está vendendo seu atual AirPods Max fones de ouvido desde 2020. O Google, por sua vez, acaba de anunciar o Pixel Buds Pro 2, que oferece suporte ao assistente Gemini.

Siri iOS 18

A nova Siri no iOS 18 apresenta sua própria borda brilhante.

Captura de tela

E assim como o Google passou boa parte do seu recente evento Pixel falando sobre como o Gemini funciona em seus dispositivos, provavelmente podemos esperar que a Apple compartilhe mais sobre o Apple Intelligence durante o evento. Até agora, sabemos que o Apple Intelligence será executado no iPhone 15 Pro e Pro Max. Os dispositivos iPad e Mac da Apple também suportarão o Apple Intelligence, desde que incluam pelo menos um processador M1. Isso inclui os tablets iPad Air e iPad Pro mais recentes, juntamente com os computadores MacBook Air, MacBook Pro, iMac, Mac Studio e Mac Pro.

Também espero que o significante “Glowtime” possa fornecer algumas dicas sobre a linha do iPhone 16 em si. Talvez veremos uma escolha mais ousada de cores para o iPhone 16 básico, já que muitos dos modelos do iPhone 15 do ano passado tinham um tom de cor mais sutil. E enquanto a Apple enfatizou as construções de titânio no iPhone 15 Pro e Pro Max do ano passado, esses telefones estão disponíveis apenas em uma gama relativamente suave de cores. Enquanto isso Série Pixel 9 do Google inclua opções mais vibrantes como tons de rosa e verde em seus telefones base e Pro. Lembro-me de quanta atenção o modelo roxo do iPhone 12 recebeu alguns anos atrás como uma chegada de primavera, assim como o iPhone 14 amarelo quando também chegou vários meses após o lançamento original do iPhone 14. Seria bom ver a Apple trazer mais opções fluorescentes, e este ano a Apple não lançou um modelo de iPhone 15 de primavera em uma nova cor.

Embora tudo isso seja especulação em torno do convite da Apple, saberemos mais em breve, quando a Apple realizar seu evento de outono em 9 de setembro. Enquanto isso, há muito material dentro deste convite para nos manter curiosos sobre o que está por vir.

Assista a isto: Mais uma coisa: não compre produtos da Apple agora



Fuente