Jackery é uma das marcas mais proeminentes no espaço de backup de bateria portátil. Ela aparece com destaque na lista da CNET das melhores estações de energia portáteis testadas, sendo classificada como a melhor geral e a melhor estação de energia portátil de médio porte e mantendo o primeiro lugar para os melhores geradores solares.
A mais recente adição à linha da Jackery é o Jackery E2000v2, um gerador solar de energia reserva que a Jacery chama de o mais compacto do mercado. É um sucessor do modelo 2000 da Jackery, com uma pegada 40% menor e uma redução de peso de 34%. Apesar do seu tamanho menor, ele ainda é capaz de alimentar aparelhos de alta potência, como geladeiras, micro-ondas, cafeteiras e lavadoras de alta pressão.

“O E2000v2 é a próxima geração dos anos 2000 na Jackery, fornecendo energia estável sempre que e onde você mais precisar”, disse Jack Sun, CEO da Jackery. “É o gerador ideal para uma situação de uso múltiplo, fornecendo uma sensação de segurança para nossos clientes – seja se preparando para um desastre natural inesperado ou se aventurando ao ar livre.”

O E2000v2 tem três tomadas CA que suportam dispositivos menores, como roteadores, câmeras IP e computadores de mesa. Ele também pode funcionar como uma fonte de alimentação ininterrupta (UPS), assumindo o controle em 20 milissegundos em casos de perda de energia para proteger seu hardware caro.

Há portas USB-A de 18 watts e USZB-C de 100 W para outros dispositivos menores. O gerador solar pode carregar totalmente em 1,3 horas com o Emergency Super Charge, e você pode conectá-lo a painéis solares compatíveis para energia off-grid. De acordo com Jackery, o E2000v2 deve ter uma vida útil de 10 anos com uso diário e é listado pela UL para segurança, choque e resistência ao fogo.

Esses recursos estão se tornando cada vez mais comuns no setor, com ofertas da EcoFlow, Bluetti e outras oferecendo capacidades semelhantes em sua linha. O Jackery E200v2 estará disponível na Amazon e Jackery, com preços e ofertas especiais do Amazon Prime Day esperados.



Fuente