Muitos moradores de Nova Jersey ficaram chocados quando o Conselho de Serviços Públicos do estado aprovou um aumento nas tarifas de eletricidade em fevereiro de 2024. Uma onda de calor naquele verão apenas elevou as contas de luz. Um Usuário do Reddit disseram que sua conta de luz aumentou “mais que três vezes” enquanto tentavam manter a casa fresca durante o verão.

Os preços da eletricidade em Nova Jersey têm aumentado nos últimos anos. Os moradores do Garden State pagam mais por quilowatt-hora do que a média nacional, de acordo com dados do Administração de Informação de Energia dos EUA. À medida que as tarifas aumentam e o consumo de energia elétrica aumenta devido a fatores como clima e temperaturas extremas, os moradores de Nova Jersey estão procurando maneiras de economizar nos custos de eletricidade.

Veja aqui a conta média de luz em Nova Jersey, além de dicas para conseguir uma tarifa melhor e usar menos energia em casa.

Luminárias de cozinha

Nós o ajudaremos a encontrar as melhores tarifas de eletricidade na sua área

Qual é a conta média de luz em Nova Jersey?

As tarifas de eletricidade de Nova Jersey não são as mais baixas do país, mas são significativamente menores do que as de Nova York e grande parte da área da Nova Inglaterra. O preço médio do estado por quilowatt-hora nos últimos anos geralmente tem tendido a três ou quatro centavos acima da média nacional, embora o recente aumento de tarifas de 2024 esteja ampliando essa lacuna.

Os moradores de Nova Jersey usam menos energia do que a média nacional, o que significa que suas contas mensais tendem a ser um pouco mais baixas, apesar dessas taxas mais altas. No entanto, isso é de acordo com Dados da EIA de 2022então deve ser encarado com cautela. O recente aumento de taxa provavelmente contará uma história bem diferente quando os dados de 2024 estiverem disponíveis.

Luminárias de cozinha Luminárias de cozinha

Nós o ajudaremos a encontrar as melhores tarifas de eletricidade na sua área

Conta média de energia elétrica em Nova Jersey

Preço médio da eletricidade (em centavos por quilowatt-hora) Consumo médio mensal (kWh) Conta média de energia elétrica
Nova Jersey 16,74 682 $ 114,08
Estados Unidos 15.04 899 $ 135,25

Compras de eletricidade em Nova Jersey

Nova Jersey tem um mercado de energia desregulamentado. Isso significa que você tem opções sobre de onde vem sua energia, em vez de todos em uma determinada área comprarem sua energia de uma única fonte. O estado desregulamentou seus mercados de energia há 25 anos, buscando impulsionar a competição entre fornecedores de energia. Mas mesmo com um mercado desregulamentado, você ainda tem que comprar sua eletricidade através da concessionária que atende a área — PSE&G, Atlantic City Electric, Jersey Central Power & Light ou Rockland Electric — mas você pode escolher um fornecedor de energia através de sua concessionária, resultando potencialmente em contas de luz mais baixas.

“Você deve pesquisar e verificar diferentes planos”, Bob Marshall, fundador e CEO da Laboratórios Whiskerque fabrica o Ting, um sensor que monitora as correntes de energia doméstica para prever falhas de eletricidade e quedas de energia, disse à CNET. “Você pode escolher um plano que seja mais benéfico para você financeiramente. Muitos lugares no país não têm essa opção.”

Ao pesquisar um fornecedor de eletricidade, não compare apenas o preço por quilowatt-hora. Verifique se o plano tem taxas variáveis ​​ou fixas ou inclui taxas de uso de tempo que fazem com que os preços da eletricidade subam e caiam ao longo do dia. Procure taxas ocultas por rescisão antecipada ou uso de muita (ou pouca) eletricidade. Você também vai querer saber por quanto tempo sua taxa está bloqueada e, em seguida, definir um lembrete para pesquisar antes que ela expire para evitar um possível aumento de taxa.

Também é importante estar ciente de possíveis golpistas ou empresas desonestas. Você pode ver uma lista de fornecedores de energia terceirizados licenciados disponíveis por meio de cada concessionária de energia elétrica de Nova Jersey no Site da NJ Power Switch.

Obtendo painéis solares em Nova Jersey

Instalar painéis solares em Nova Jersey requer um investimento inicial alto, mas pode ser uma ótima maneira de reduzir seus custos de eletricidade a longo prazo, ao mesmo tempo em que reduz a pegada de carbono da sua casa. Há uma variedade de incentivos financeiros disponíveis para ajudar a reduzir o custo de se tornar solar. O crédito fiscal solar federal permite que você reivindique até 30% do custo total de um sistema de painel solar em seus impostos federais.

Os moradores de Nova Jersey que usam energia solar também podem aproveitar os incentivos estaduais. Os sistemas solares são isentos de impostos sobre propriedade e vendas. Você também pode se inscrever para o Programa de Incentivo Solar Bem-Sucedidoque permite que você receba créditos de energia solar renovável (SRECs) para cada megawatt-hora de energia gerada pelos seus painéis. Além disso, você pode economizar ainda mais com a medição líquida, permitindo que você seja compensado por qualquer excesso de eletricidade que você vender para a rede pelo valor total de varejo.

Assistência para contas de energia elétrica em Nova Jersey

Se você está com dificuldades para pagar sua conta, você pode ser elegível para programas que podem cobrir parte ou todos os custos de energia da sua casa. Vá para o Conselho de Serviços Públicos do Estado de Nova Jersey site para mais informações.

  • Fundo de Serviço Universal:A USF fornece créditos mensais para pagamento de contas de energia aos moradores de Nova Jersey que se qualificam com base na renda.
  • Programa de Assistência Energética Doméstica:Este programa ajuda os moradores de Nova Jersey a pagar por custos de aquecimento e resfriamento clinicamente necessários. Para se candidatar, você precisará preencher um requerimento.
  • Assistência de Pagamento para Programa de Gás e Eletricidade:Famílias de Nova Jersey com renda baixa a moderada podem ter direito a assistência com contas de gás e luz.
  • Programa Lifeline: Idosos e deficientes residentes de Nova Jersey podem solicitar este benefício anual de energia, que está disponível para proprietários e locatários.
  • Programa de Término de Inverno: Este programa impede que contribuintes qualificados tenham cortes de energia entre 15 de novembro e 15 de março de cada ano. Entre em contato com sua concessionária para obter mais informações.
  • Programa de parceiros de conforto de Nova Jersey: Clientes de serviços públicos qualificados por renda podem receber auditorias gratuitas de energia residencial e atualizações de eficiência energética para reduzir suas contas de eletricidade.

Dicas de economia de energia para moradores de Nova Jersey

Pesquisar por um novo fornecedor não é a única maneira de os moradores de Nova Jersey economizarem em suas contas de luz. Uma grande parte de pagar menos por energia é usar menos energia, e há muitas maneiras de reduzir seu uso de energia para diminuir esses pagamentos mensais.

Mantenha seu sistema HVAC em forma

“Ar condicionado e aquecimento são os maiores consumidores de energia em casa”, disse Marshall, observando que até metade da energia da sua casa pode ser usada pelo sistema HVAC da sua casa. “Se eles não estiverem operando de forma otimizada, isso vai custar muito dinheiro.”

Considere trocar ou limpar filtros de ar regularmente e contratar um profissional para uma visita anual de manutenção para manter seu sistema funcionando eficientemente. Um sistema mais antigo também pode se tornar ineficiente com o tempo, usando mais energia enquanto luta para manter sua casa na temperatura adequada.

A vida útil média de um sistema HVAC é de cerca de 15 a 20 anos, então se o seu estiver chegando ao fim da vida útil, considere fazer um upgrade para uma bomba de calor. Sua casa ficará mais confortável, suas contas de eletricidade serão menores e você terá o benefício de créditos fiscais do IRA para ajudar a cobrir o custo.

Instalar um termostato inteligente

Outra maneira de economizar em custos de aquecimento e resfriamento é instalando um termostato inteligente. Este dispositivo habilitado para Wi-Fi pode otimizar automaticamente o desempenho do seu sistema HVAC enquanto mantém sua casa confortável. Por exemplo, um termostato inteligente pode desligar automaticamente seu aquecedor ou ar condicionado quando você estiver no trabalho e ligá-lo novamente antes de você chegar, reduzindo seu uso de energia e diminuindo sua conta.

“Aproveitar tecnologias como termostatos inteligentes para maximizar a eficiência do seu sistema HVAC pode economizar energia e economizar bastante dinheiro”, disse Marshall.

Faça uma auditoria energética residencial

Se você realmente estiver interessado em reduzir sua conta de luz, considere uma auditoria de energia residencial. Você pode fazer uma auditoria de baixa tecnologia sozinho ou pagar um auditor profissional de energia para avaliar sua casa. Você receberá até $ 150 de volta no custo por meio de um crédito fiscal federal no Inflation Reduction Act.

Um auditor procurará por frestas e rachaduras em paredes, pisos e janelas por onde o ar pode entrar ou sair. Eles também procurarão por áreas que poderiam usar isolamento, recomendarão atualizações para aparelhos e compartilharão estratégias para tornar sua casa mais eficiente em termos de energia. Em Nova Jersey, programas de incentivo para auditoria de energia residencial são executados por concessionárias de energia elétrica, então consulte sua concessionária para saber mais sobre suas opções.

Desligue os aparelhos eletrônicos não utilizados

Mesmo quando não estão ligados, seus aparelhos e eletrônicos estão usando pequenas quantidades de eletricidade. Esse fenômeno, conhecido como “cargas fantasmas” ou “energia vampira”, pode ser responsável por até 10% do uso de energia da sua casa. Embora possa não ser prático para aparelhos grandes, Marshall recomenda desconectar itens como carregadores de telefone, carregadores de laptop e outros pequenos eletrônicos quando não estiverem em uso para reduzir o consumo contínuo de energia.

Evite aquecedores de ambiente

Aquecedores de ambiente podem fazer com que um ambiente frio pareça mais confortável, mas não são a maneira mais inteligente de aquecer sua casa, do ponto de vista de eficiência energética e segurança.

“Eles são super ineficientes e grandes consumidores de energia, então você não quer depender dessas coisas o tempo todo para aquecer sua casa”, disse Marshall. “Eles são perigosos. Muitos incêndios domésticos começam com aquecedores.”



Fuente