De The Crown a Girls5Eva, o príncipe Andrew foi retratado ficticiamente na tela nos últimos anos como tudo, desde um pirralho imaturo e mimado até um homem adulto amante de ursinhos de pelúcia. Mas na nova série limitada do Prime Video, A Very Royal Scandal, veremos o príncipe em um momento decisivo de sua dramática queda em desgraça.

A minissérie de três partes é estrelada pelo ator de Good Omens, Michael Sheen, como o membro da realeza cuja vida e imagem pública foram permanentemente alteradas após sua desastrosa entrevista com a jornalista Emily Maitlis, interpretada aqui por Ruth Wilson. O escrutínio público sobre o suposto relacionamento do príncipe Andrew com o bilionário e criminoso sexual condenado Jeffrey Epstein e suas relações com uma jovem chamada Virginia Giuffre leva à reunião. Mas a tentativa de Andrew de justificar seu comportamento em uma entrevista do Newsnight de 2019 vista por milhões tem o efeito oposto ao pretendido.

As consequências — incluindo o príncipe sendo destituído de seus títulos e deveres reais por sua mãe, a Rainha Elizabeth II — foram rápidas e causaram uma reação pública contra a realeza. (Se a premissa da série parece um pouco familiar, pode ser porque Scoop, da Netflix, estrelado por Rufus Sewell e Gillian Anderson, cobriu o mesmo território e foi lançado em abril de 2024.)

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre como assistir à nova série.

Leia mais: Prime Video: Os 33 Melhores Programas de TV para Assistir

Ruth Wilson e Michael Sheen em Um Escândalo Muito Real

Ruth Wilson e Michael Sheen estrelam A Very Royal Scandal, do Prime Video.

Vídeo Prime

Quando estreará A Very Royal Scandal?

A minissérie, A Very Royal Scandal, estreará no Prime Video na quinta-feira, 19 de setembro às 3h ET com todos os três episódios. Faz parte da série de programas A Very… Scandal, que inclui A Very British Scandal, de 2021, e a série A Very English Scandal, de 2018.

Como transmitir A Very Royal Scandal nos EUA, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia

Você pode transmitir a estreia do Prime Video de A Very Royal Scandal exclusivamente nos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. O show estará disponível para maratona em 19 de setembro. Nenhuma informação adicional está disponível no momento sobre um lançamento global mais amplo para o show.

James Martin/CNET

As assinaturas autônomas do Prime Video começam em US$ 9 por mês nos EUA e incluem acesso à biblioteca de conteúdo de programas e filmes do Prime Video, incluindo A Very Royal Scandal e outros títulos como Reacher, The Boys e muito mais. O serviço está incluso na assinatura Prime, e você pode fazer upgrade para a versão sem anúncios por US$ 3 extras por mês. Para saber mais sobre o Prime Video, leia nossa análise completa do serviço.

No Reino Unido, uma assinatura mensal do Amazon Prime custa £ 9 por mês ou £ 95 por ano e, no Canadá, uma assinatura custa CDN $ 10 mensais. Os neozelandeses agora pagam NZ$ 11 por mês, enquanto os espectadores na Austrália podem assinar por AU$ 10 por mês ou AU$ 80 anualmente.



Fuente