(Foto de Greg Fiume/Getty Images)

O Pittsburgh Steelers não parecia ter o calibre dos playoffs durante a maior parte da temporada, mas Mike Tomlin é um bom treinador.

Ele venceu alguns jogos feios e até venceu o Cleveland Browns e o Baltimore Ravens, apesar de ter um dos piores ataques da liga.

Então, novamente, todas as coisas boas chegam ao fim, e a temporada dos Steelers pode não ser a exceção a essa regra.

O Black and Gold mal conseguiu chegar à pós-temporada e agora terá que viajar para o interior do estado de Nova York para um encontro com o Buffalo Bills.

Atualmente, eles são azarões de 9,5 pontos, o que não é uma grande surpresa para o analista da NFL Craig Carton.

“A corrida do Steeler chega ao fim neste fim de semana. Eles vão ser depilados pelo Buffalo Bills. Você verá um ataque de 30 pontos em Buffalo e Pittsburgh não será capaz de fazer muito”, disse Carton.

Falando no The Carton Show, o polêmico comentarista não mediu palavras sobre as equipes de Mike Tomlin, prevendo que elas seriam ‘depiladas’ em Buffalo, principalmente porque não seriam capazes de acompanhá-las ofensivamente:

Carton previu que os Bills marcariam 30 pontos para eles, o que não é uma ideia absurda sem TJ Watt em campo.

Os Steelers têm lutado para mover as correntes durante todo o ano, muito menos para somar pontos no placar, e a defesa dos Bills não é uma tarefa fácil.

Mason Rudolph parece muito melhor do que Kenny Pickett e Mitch Trubisky no comando do ataque, então é natural vê-lo mantendo as rédeas na pós-temporada.

Então, novamente, já vimos seu teto, e ele pode passar uma noite muito, muito longa em Buffalo.

PRÓXIMO:
Mike Tomlin descarta o jogo Steelers Star For Bills



Fuente